Nova versão do GTA vaza na web antes do lançamento

Grand Theft Auto 4 terá seu lançamento mundial na próxima terça-feira (29); game da Rockstar Games chegou antes a internet

da Folha Online

Com lançamento mundial previsto para a próxima terça-feira (29), o game Grand Theft Auto 4 chegou à internet alguns dias antes. Segundo o site de tecnologia TGDaily, uma versão pirata do jogo para Xbox 360 está disponível na web para ser baixada.

Por meio de dados torrents (sistema em que pequenas partes do arquivo podem ser acessadas por outros internautas assim que são baixadas para o computador de cada usuário), é possível fazer o download do jogo e então gravar em um CD para reproduzi-lo no console da Microsoft.

Divulgação

Grand Theft Auto 4 terá seu lançamento mundial na próxima terça-feira (29); game da Rockstar Games chegou antes a internet

De acordo com o site, o arquivo disponível está no padrão de vídeo usado na Europa para o console (PAL), mas o jogo em NTSC também deve ser colocado no site em alguns dias.

A nova versão do GTA é bastante aguardada pelos fãs da série, uma das mais populares e polêmicas dos últimos anos.

A Rockstar Games, que produz o game, espera que o GTA 4 seja o mais vendido do ano. Além do Xbox 360, o jogo também estará disponível para o Playstation 3.

Para vencer no GTA, o jogador precisa roubar carros e assassinar rivais –as armas são das mais variadas, de lança-chamas a serra elétrica.

O protagonista do próximo Grand Theft Auto se chama Niko Bellic. As partidas são ambientadas na cidade de Liberty City, numa alusão a Nova York.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s