Camelôs fazem manifestação pelo Centro de SP

Publicado: 13 de junho de 2008 em E-commerce

Eu concordo que Pirataria, Falsificação, Descaminho realmente é crime! Mas será que um pai que tem algumas bocas para sustentar, e precisa levar comida para casa, ele merece mesmo além de já passar a humilhação de falta de Emprego com Carteira Assina em nosso país ainda ter que passar pela humilhação de ter que ficar implorando para trabalhar? Mesmo que por vias tortuosas?

Ainda pior ter que ficar correndo da polícia como se fossem marginais altamente periculosos! Enquanto se abrangem vários outros crimes no mesmo momento dessas manifestações?

Pois bem ficam aqui minha dissertação e desabafo do dia, deixando muito claro que em momento algum é uma apologia ou exaltação a favor da Pirataria. Muito pelo contrário. Sim é um desabafo para que esse nosso país seja ainda mais justo do que mostra que é!

Pois o mais engraçado de tudo é o nosso governo meter a mão em nosso dinheiro com CPMF, agora a tal CSS, IPVA, IPTU, IOF, isso sem falar já nos impostos embutidos em um produto, e um pai de família que já paga por todos esses impostos não poder ao menos trabalhar sossegadamente ou honestamente. Que se gerem mais empregos! Pelo que me lembro pois sou dos poucos Brasileiros que não tem memória curta, fora prometido em primeiro mandato de nosso presidente 10.000.000 de novas vagas em 04 anos e ja estamos no seu segundo mandato e até agora não se chegou nem a metade disso.

Temos hoje um país que graças ao nosso Presidente é um país muito mais bem visto aos investidores estrangeiros, mas além disso, precisamos enxergar o que acontece dentro de nossa casa.

Este post fica aberto a comentários.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s