Dica para quem está ingressando no Comércio Eletrônico

Publicado: 16 de julho de 2008 em E-commerce

A CICLO-MPE.NET, é uma associação especializada em seminários para o pequeno e médio empresário do setor de E-commerce, voltado a sanar todas as dúvidas pertinentes sobre esse mundo virtual que veio para ficar e vem crescendo em suas vendas absurdamente a cada ano que se passa. (Crescimento de 56% de 2006 à 2007).

O melhor é que muitos desses seminários são gratuítos e são expandidos por todo o Brasil, fica aí a dica de nossa agência para você nosso cliente e amigo para visitar o site http://www.ciclo-mpe.net/ e ver qual a próxima data e a localização mais perto de você.

O projeto compreende organização e a realização do ciclo de seminários “Comércio Eletrônico para micro, pequena e média empresa” – Ciclo MPE.net – coordenado pela camara-e.net para os Correios e parceiros, indo para sua 5ª edição.

Cada seminário será composto por apresentações focadas no provimento viável do acesso ao comércio eletrônico, mostrando efetivamente como as Pequenas e Médias empresas devem utilizar as ferramentas disponíveis, se firmando no comércio eletrônico. As apresentações serão seguidas por oficinas dos parceiros.

Em 2008, a camara-e.net dará continuidade ao projeto, continuando a contar com o apoio e a participação de empresas convidadas pelos Correios e Sebrae das áreas de meios de pagamento e software, hardware, banda larga e financiamento. Neste ano, ofereceremos também um Kit de Inclusão Digital, incluindo uma oferta integrada para a inclusão das MPEs participantes do evento.

Assim, o objetivo maior do Ciclo MPE.net, neste ano, será mostrar como é possível e barato transformar os negócios tradicionais em digitais com a utilização adequada da tecnologia. Ilustrando como pequenas mudanças e ajustes podem causar grandes impactos nessas empresas que são tão sensíveis às oscilações do mercado. Permitindo assim às MPEs a inclusão nesta grandiosa oportunidade de negócios materializada pela Economia Digital, que cresce à uma razão de 45% ao ano em nosso país.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s