MSN Messenger apresenta novos problemas de acesso

Publicado: 25 de julho de 2008 em E-commerce

Internautas de várias partes do país relatam na noite desta quinta-feira (24) problemas para acessar o programa de mensagens instantâneas Windows Live Messenger (ou MSN Messenger).

A conexão com o programa caiu por volta das 22h. No Orkut, já há comentários sobre as dificuldades enfrentadas. A comunidade “O Dia Em Que o MSN Ñ Entrou!”, criada no começo deste ano, após uma pane no programa, já possui um tópico com mais de 70 comentários sobre a nova falha técnica.

Blogueiros também já começam a postar sobre “o desespero dos internautas” sem MSN. Alguns deles informam que, mesmo quando conseguem acessá-lo, as mensagens enviadas retornam.

A Folha Online tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Microsoft, responsável pelo MSN, e com seu suporte técnico –sem sucesso.

Em fevereiro deste ano, milhares de usuários do MSN receberam a seguinte mensagem ao tentar conectar: “Falha ao entrar no Windows Live Messenger. O serviço está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde”.

Segundo dados do Ibope/NetRatings, no Brasil o MSN é utilizado por 74% dos internautas residenciais ativos, ou cerca de 17,1 milhões de pessoas por mês. O tempo de permanência por usuário vem se mantendo acima das quatro horas mensais.

Entre segunda e terça-feira desta semana, o Orkut também sofreu com problemas de acesso. Ao tentar fazer o login para acessar as contas, alguns usuários foram redirecionados para páginas de outros usuários –a empresa não deu detalhes sobre o problema, mas nega qualquer interferência externa, como ataques virtuais.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s