Mergulhe no mundo do comércio eletrônico junto com os principais players deste mercado, do PontoFrio.com à Livraria Cultura, do Habib’s à Webmotors. E veja o impacto da web 2.0 sobre as lojas online. Como fica a reputação das empresas de e-commerce agora que o poder (e a boca) dos consumidores vai mais longe que nunca? Qual é a melhor forma de falar com ele na hora das compras: links patrocinados ou display advertising? Quem ganha e quem perde com a comparação de preços? Veja as respostas a todas essas perguntas no seminário da INFO sobre e-commerce.
Mais informações visite o link em http://info.abril.com.br/seminariosinfo/ecommerce/default.shtml
Data: 20 de Outubro de 2008 – Horário 9h às 18hLocal: Av. Roque Petroni Jr., 1000 – Brooklin – São Paulo – SP Programação: A revolução do e-commerce está apenas começando
Germán Quiroga, CEO do PontoFrio.com A web 2.0 na hora das compras
Sergio Herz, diretor de operações da Livraria Cultura
Paulo Pedó Filho, gerente-geral da marca Melissa
Marcelo Lobianco, diretor de publicidade do iG
Marcelo Tripoli, CEO da iThink O usuário faz a reputação das empresas
Stelleo Tolda, presidente do Quando a vida é só online
Carlos Alberto Teixeira, gerente-geral de inovação da Gol
Luis Gonçalves, diretor de serviços e soluções da Dell
José Onofre de Araújo Neto, vice-presidente da WebMotors Link patrocinado X display advertising em lojas online
Guilherme Ribenboim, presidente do Yahoo! Brasil A logística 2.0
Geraldo Espírito Santo, CIO do Habib’s
Marcio Kumruian, diretor de operações da NetShoes
César Groh, diretor de TI e Logística da Livraria Saraiva M-Commerce – agora vai?
Dorival Dourado, diretor de novas tecnologias e serviços de TI da Serasa
Fernanda Magalhães, gerente de mobile marketing da Mobext/Havas Behavioral targeting realmente melhora a vida do e-commerce?
Abel Reis, presidente da AgênciaClick
Pedro Guasti, diretor-geral do e-Bit A comparação de preços entre lojas online
Romero Rodrigues, presidente do BuscaPé
Anúncios