Gmail cria filtro para proteger internauta bêbado de si mesmo

Publicado: 7 de outubro de 2008 em E-commerce

Ferramenta propõe teste de matemática antes de enviar mensagens. Solução fica ativa em horários pré-determinados, como sábado à noite.

O blog do Gmail anunciou nesta segunda-feira (6) uma ferramenta que pode ser útil para aqueles que se arrependem depois de mandar um e-mail — geralmente motivados pela bebedeira, impulsividade, solidão do sábado à noite ou a soma de todos esses fatores. “Não podemos impedir você de enviar mensagens das quais possa se arrepender, mas a novidade pode ajudar”, escreveu Jon Perlow, criador do filtro chamado Mail Goggles.

Segundo o engenheiro do Gmail, a solução exige que o internauta coloque o resultado de operações matemáticas, com diferentes graus de dificuldade, antes de realizar o envio da mensagem. Antes, é necessário especificar os dias e horas em que o desafio deve aparecer. 

Apesar do anúncio no blog, a ferramenta ainda não está disponível para todos os usuários do serviço de e-mail do Google.

Usuário pode selecionar horário de ativação do filtro, que propõe teste de matemática antes de enviar a mensagem. Novidade ainda não está disponível para todos os usuários. (Foto: Divulgação )

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s