As lições de quem se deu bem no varejo eletrônico.

Publicado: 11 de outubro de 2008 em E-commerce

A Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios desse mês, traz em sua matéria de capa, 05 histórias de quem se deu não só bem, mas sim muiiiito bem na internet!

Histórias como SACKS, RPSOM, NOMUS vão ajudar você a dismistificar muitas coisas ainda sobre o comércio virtual. Tirar suas dúvidas de abrir ou não um Varejo Online.

“…Nos anos 90, houve a euforia. Depois, o ceticismo exagerado. Hoje, o comércio eletrônico atravessa a sua melhor fase: a consolidação. Segundo dados do E-bit, consultoria de marketing on-line, o comércio eletrônico faturou R$ 3,8 bilhões com crescimento de 45% no primeiro semestre de 2008, o equivalente à receita do ano inteiro de 2006. E ainda deve crescer no mesmo ritmo até o fim do ano. Na mesma velocidade, cinco pequenas empresas do varejo eletrônico ganham espaço e se destacam na preferência do e-consumidor. Como eles conseguem? Fazem bem a lição de casa. Oferecem produtos de qualidade, atendimento especializado, financiamento, garantia e, sobretudo, dão espaço para os internautas opinarem. Sem contar que usam a criatividade para colocar tudo isso em prática. Confira a estratégia desses empreendedores…” Trecho da Matéria.

Se ainda persistir alguma dúvida entre em contato com nossa Agência que teremos o maior prazer em ajudá-lo: www.agênciavibe.com

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s