Vídeos on-line registram maior audiência da história nos EUA em dezembro

Publicado: 6 de fevereiro de 2009 em 344631

O mês de dezembro de 2008 foi o melhor de todos os tempos para os vídeos on-line: apenas nos Estados Unidos, 150 milhões de americanos (ou 80% da audiência total da internet no país) assistiram a mais de 14 bilhões de vídeos on-line. Os dados foram informados pela empresa de estatísticas comScore na quarta-feira (4).

Segundo o site Techradar, trata-se de um aumento de 13% em relação ao mês de novembro e representa uma média de 100 clipes assistidos por pessoa.

O YouTube detém cerca de 40% da audiência on-line, quase dez vezes mais do que seu principal e mais próximo rival, a Fox Interactiva Media, cuja fatia de mercado corresponde a 3%. O Hulu, site de vídeos formado pelos grupos NBC Universal e News Corp e tido como a empreitada mais ambiciosa para derrubar o YouTube, ainda não emplacou: tem 1,7% de participação, apesar de ter crescido 6%..

A duração média dos vídeos do YouTube é 3,2 minutos, enquanto que o Hulu tem vídeos com tempo médio de 10,1 minutos –mais alto do que qualquer outro proprietário de vídeos entre os dez mais acessados da internet.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s