Twitter planeja cobrar por contas comerciais

Publicado: 11 de fevereiro de 2009 em Comunidades Virtuais, Facebook, Orkut, Second Life

O crescimento no número de empresas que utilizam o Twitter para se relacionar com os consumidores fez com que o serviço passasse a buscar uma maneira de lucrar com o uso corporativo do site.

Segundo Biz Stone, cofundador do Twitter, mais empresas passaram a utilizar o serviço e um grande número de internautas está “seguindo” essas contas. “Nós podemos identificar modos de fazer com que essa interação seja mais valiosa e começar a cobrar pelas contas comerciais”, afirmou Stone em entrevista à revista britânica “Marketing”.

Ele também afirmou que não existem planos de cobrar pelo acesso de indivíduos e que o valor das contas corporativas ainda não foi definido.

Avaliado em US$ 250 milhões, o Twitter saiu da esfera “geek” para se tornar sucesso no universo popular. Segundo uma pesquisa da companhia de marketing em internet HubSpot, o serviço não está restrito ao uso de pessoas. “Cada vez mais empresas da indústria de marketing e eventos usam o Twitter como um estandarte da  comunicação”, diz o estudo.

Com informações da Folha Online.

Fonte: Redação Adnews

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s