Após carnaval, o e-commerce abre alas para as vendas

Publicado: 28 de fevereiro de 2009 em Comércio Eletrônico (E-commerce), Como montar loja virtual, Comunidades Virtuais, E-commerce, e-commerce

O carnaval acabou, mas o comércio eletrônico tem grandes motivos para permanecer comemorando.

           Com a recente chegada de uma empresa varejista de grande porte ao e-commerce, o comércio virtual ganha um impulso para atingir com maior intensidade outras classes sociais a realizar compras pela internet.

           A facilidade de acesso que classes C, D e E vem tendo, surge como novos traços a serem planejados pelo e-commerce para atingir tal público e melhor atendê-los.

           O fato de atrair novos e-consumidores se dá pela facilidade de compra além de buscar atender a todo instante suas necessidades e integrá-los na Era Digital.

           Enquanto a crise gera preocupação por todos os lados, o e-commerce parece se destacar e superar bem este obstáculo, como alternativa agora podendo também expandir suas páginas para receber visitações de mais consumidores e consequentemente favorecendo a compra.

           O desafio agora é conquistar estes novos clientes a conhecer, comprar e permanecer no mercado virtual.

           A típica frase de que o ano só começa depois do carnaval, agora já está valendo e para o e-commerce o carnaval de compras será contínuo e progressivo durante 2009.

Fonte: Thais Nascimento / Assessoria de Imprensa Dotstore

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s