Google se prepara para lançar Chrome OS na próxima semana, diz blog

Sistema operacional de código aberto foi anunciado pela gigante em julho. Companhia trabalha com várias fabricantes, como Acer, Adobe, Asus e HP.

Até o momento, só versões beta do Chrome foram liberadas. (Foto: Reprodução)

O Chrome OS, sistema operacional desenvolvido pelo Google, poderá ser liberado para download já na próxima semana, de acordo com rumores que estão circulando na web nesta sexta-feira (13). A informação foi publicada inicialmente no blog especializado em tecnologia “TechCrunch”, que citou “fontes confiáveis”.

 

Baixatudo: baixe o Google Chrome 4 Beta
De acordo com o “Inquirer”, no entanto, não será possível baixar o novo sistema operacional em qualquer máquina. Aparentemente, apenas um número limitado de dispositivos oferecerá suporte ao Chrome nesse início, apesar de o Google ter confirmado que está trabalhando com a Acer, Adobe, Asus, Freescale, Hewlett-Packard, Lenovo, Qualcomm, Texas Instruments e Toshiba.

O Chrome OS foi anunciado pelo Google em 7 de julho, quando a gigante de buscas afirmou que o sistema operacional de código aberto focado em netbooks não estaria disponível para os consumidores até a segunda metade de 2010, lembrou o site “Inquirer”.

Fonte: G1 – www.globo.com/g1

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s