A expectativa é de um crescimento de 35% no faturamento em relação a 2009

A trajetória de crescimento do comércio eletrônico continua em ritmo acelerado. Após um primeiro semestre aquecido, principalmente em função da Copa do Mundo, que trouxe diversas ofertas para o e-consumidor, o setor agora volta suas expectativas para o Dia dos Pais.

De acordo com a e-bit, empresa especializada em informações de e-commerce, as lojas virtuais devem movimentar R$ 590 milhões no Dia dos Pais deste ano, o que representaria um acréscimo de 35% em relação a 2009, quando o faturamento foi de R$ 437 milhões.

Segundo a e-bit, esse crescimento deve ocorrer porque os filhos costumam presentear os pais com produtos de maior valor agregado, como eletrônicos de grande e pequeno porte (televisores, MP3 players, aparelhos de som e DVD, câmeras digitais, barbeadores, etc.) e artigos de informática e acessórios automotivos.

No entanto, para facilitar o pagamento das compras de valor mais elevado, os filhos podem tirar proveito do prazo mais elástico, uma das conveniências do varejo eletrônico, que pode chegar a até 18 vezes sem juros.

Fonte: Site Pequenas Empresas Grandes Negócios – PEGN

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s