Compras Coletivas, Só uma Febre ou Realidade?

Publicado: 22 de dezembro de 2010 em Compras Coletivas
Tags:, , , , , , ,

Muito se tem falando em Compras Coletivas nos últimos meses, mas a pergunta que não quer calar é: Veio realmente para ficar? Ou é apenas mais uma febre da internet?

A resposta é bem simples e categórica! Não só veio para ficar como já é uma realidade no Brasil, como já é no Exterior!

As compras coletivas caíram realmente no gosto do povo brasileiro, porque já é nosso costume brigar e “chorar” por descontos em todas as compras que fazemos.

A realidade das compras coletivas é tão grande em nosso país, que grandes empresas e pessoas famosas estão desenvolvendo ou entrando em sociedade a essas empresas. Entre esses casos podemos citar o apresentador Luciano Huck que comprou 5% do Peixe Urbano.

Também temos o caso do Google que tentou comprar o site número 1 do mundo nesse segmento, que é o Groupon, por US$ 6 bilhões de Dólares. Tendo a empresa recusado a oferta, querendo assim manter a linha e postura de estratégia que atua desde o início.

Nós da Agência Vibe, que também temos uma visão muito realista desse segmento de mercado do Comércio Eletrônico, também estamos apostando nossas fichas nesse segmento. Aonde lançaremos no dia 05/01/2011 nacionalmente o site de compras coletivas www.OtimaOferta.com.br, com o diferencial de atendermos aos usuários como atendemos hoje aos clientes da agência. Com muito carinho e dedicação. Tanto que nossos consultores da área comercial somente estão trazendo Ofertas de Verdade para todos.

Os números não mentem, já é público e notório que esse segmento está a todo o vapor e a cada dia crescendo mais. O que vejo nesse segmento daqui para frente é justamente cada uma das grandes empresas como a nossa em um futuro muito breve começar a apostar em Nichos de Mercado. Criando Sub-Sites por assim dizer com ofertas geradas somente dentro daquele tipo de segmento. Um exemplo é criar um Sub-site aonde será ofertado somente Clínicas de Estéticas, SPAS etc…

Sendo assim o próprio consumidor ficará muito atento aquele tipo de oferta que está exposta e será muito mais fácil dele poder achar nessa imensidão da WEB o que ele realmente procura.

Um bom exemplo é que hoje já existem sites que já estão anunciando os produtos em um Funil para a cidade de São Paulo dividindo a mesma em Blocos por Zona de atuação.

Quem sai ganhando com toda essa inovação é o consumidor que irá comprar produtos ou serviços de qualidade a preços inacreditáveis. Não perca a oportunidade de visitar o site do Ótima Oferta em janeiro. www.OtimaOferta.com.br

comentários
  1. […] the original here: Compras Coletivas, Só uma Febre ou Realidade? « Agência Interativa … (function($) { $(function() { $("#getArticleCode").css({opacity: 0}).hide(); […]

  2. […] the original post: Compras Coletivas, Só uma Febre ou Realidade? « Agência Interativa … (function($) { $(function() { $("#getArticleCode").css({opacity: 0}).hide(); […]

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s